Formação: graduação em publicidade, marketing, comunicação, especialização na área será um diferencial
Principais responsabilidades e requisitos:
gerenciamento de campanhas e eventos
gerenciamento da divulgação de novos produtos
relatórios estatísticos de planejamentos diversos e metas
gerenciamento de times de marketing
gerenciamento das estratégias e resultados de mídias on e off
acompanhamento e estudo da análise para gerenciamento de resultados
gestão das redes sociais e das agências parceiras
endomarketing
gerenciamento de projetos e parcerias de captação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀