Atendimento ao cliente
- Atendimento receptivo, ativo, transferência e registro de ligações no sistema;
- Recepção e atendimento a pessoas e/ou clientes ndo a quem de direito, de acordo com o assunto a ser tratado;
- Atualização de cadastro de clientes conforme informações fornecidas por eles;
- Operação do sistema de telefonia;
- Operação do sistema de matrículas;
- Redação própria para correspondências rotineiras (redes sociais e e-mails);
- Zelar pelo bom funcionamento dos processos e equipamentos do cotidiano da empresa;
- Preenchimento de relatórios diários de ocorrências e ações.
Secretariado
- Trabalhos pertinentes à secretaria, digitação de textos, controle de agenda, apoio ao trabalho da respectiva chefia;
- Anotação e transmissão de recados para todos os profissionais;
- Registro do diário de classe;
- Coordenação dos trabalhos da chefia com sua equipe, se solicitado;
- Organização e manutenção de arquivo de correspondências e de documentos
- Protocolo e recepção de correspondências de documentos, ndo-os aos responsáveis;
- Controlar a agenda de eventos, atendimentos e uso das salas;
- Criar e manter agenda de contatos com prestadores de serviços e fornecedores da empresa;
- Emissão de notas fiscais quando solicitado pela chefia;
- Cotação de preços;
- Compras e controle de estoque;
- Preparo de informações/relatórios conforme solicitação da chefia;
- Arquivar documentos (contratos, promissórias, diários, recibos, contas, etc.) ligados ao seu setor;
- Divulgação de informações e comunicados aos colaboradores/alunos quando solicitado;
- Colaborar em outros setores ou atividades se requisitado pela chefia;
- Manutenção e utilização do uniforme de trabalho;
- Conservação dos equipamentos sob sua responsabilidade;
- Fazer controle e registro de recebimento de pecúnia (valores) e repasse ao responsável;
- Abertura e fechamento da unidade;
- Criação de relatórios diários da rotina detalhada;
- Abertura, acompanhamento de processos;
Etc
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