Exigência: experiência em vendas, celular disponível para utilizar chip corporativo e notebook.
Candidatos com experiência e carteira de cliente pj será um diferencial.
Atividade: Promoverá a gestão de relacionamento com o cliente (crm) inside e outside sales, atuará com representação, demonstração, fechamento, elaboração de relatórios e implementação de vendas do software de conciliação mais conceituado do mercado.
Perfil: Closer de vendas, determinado, facilidade em trabalhar com metas, pro ativo, bom desempenho com tecnologia, ter conhecimento em informática e ótimo relacionamento interpessoal.
Carga horaria: Segunda a sexta - 09:00h as 18:00h.
Remuneração: Fixo + Premiações que podem chegar a + Vale transporte + Vele alimentação ou refeição + Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de vida + Convenio farmácia + Chip corporativo + Treinamentos de capacitação.
Local: Bairro barroca / belo horizonte / mg.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!