Atividades: O(a) estagiário(a) de suporte técnico prestará atendimento aos clientes externos da empresa, bem como auxiliará no processo de solução de dúvidas. Destaca-se ainda que realizará procedimentos para o bom funcionamento do software no cliente e, ainda, solucionará problemas. Por fim, também realizará treinamentos, elaboração de manuais/vídeos tutoriais, procedimentos e auxiliará no processo de interlocução/convencimento junto ao cliente. Dentre outras atividades do setor.
Requisitos:
- Cursando técnico, tecnólogo ou superior na área de tecnologia.
Bolsa: R$ 800,00
Modalidade: 100% home office.
Horário: De segunda a sexta, de 08:00 às 14:00 ou de 12:00 às 18:00.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!