Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Porto Alegre/RS
Supervisionar e liderar equipes em atividades de limpeza em um condomínio.
Responsável pelas equipes de rede externa que atuam em manutenção de rede de telecomunicações (cabos metálicos e fibra ótica) responsável pelas equipe...
Vaga para supervisor operacional que tenha carro próprio e more em porto alegre. É necessário ter experiência com limpeza. Carga horária das 08h às 18...
Supervisor operacional com experiência em limpeza. Precisa ter carro próprio e residir em porto alegre. A carga horária é de segunda a sexta das 08h à...
R$ 3.000,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Vaga de supervisor operacional em porto alegre - Rs, modalidade pj mei - Prestador de serviços. Salário de r$3.000,00 + r$500,00 para combustível + r$...
Atribuições: Supervisor (a) Operacional para empresa terceirizada, com habilitação B. Atender os funcionários da empresa para os mesmos ocuparem seus ...
Supervisionar funcionários terceirizados alocados em Órgãos públicos.Controlar efetividade e documentação.Requisitosexperiência comprovada na função.C...
Supervisão de equipe de portaria e demais serviçosManutenção do quadro de clientesExecutar treinamentos sobre procedimentos.RequisitosExperiência comp...
Atribuições: ser responsável com seu trabalho e horários.RequisitosRequisitos: residir em poa, experiência em escala de serviços, disponibilidade de h...
Atribuições: O supervisor operacional tem como missão: garantir a gestão de toda cadeia operacional de atendimento ao cliente, da abertura da ordem de...
Atribuições:Supervisionar e executar atividades tipicamente administrativas de planejamento operacionalPonto eletrônicoEscalas de trabalhoElaborar rel...
Atribuições:Implementar rotinas administrativas, orientar o cumprimento de normasCoordenar serviços de limpeza e portariaGerenciar escala de trabalho,...
Atribuições: controle e supervisão de escalas, visitas a postos de serviço, controle de folhas ponto.RequisitosRequisitos: ter vivência em gestão de e...
2