Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 3.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisionar, organizar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos colaboradores, verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo ...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Pré-requisitos:Residir em natal ou próximo com facilidade de deslocamento;Disponibilidade para trabalhar em shopping;Nível superior no mínimo cursando...
R$ 1.836,30 por Mês - São Paulo/SP
? Recebimento/ envio de? monitorias online;? aplicar feedbacks de qualidade/performance/conduta;? abertura de chamado suporte (headset, áudio, computa...
Coordenar toda a operação nos laboratórios de microbiologia, físico-químico e instrumental.Necessária graduação em farmácia.
R$ 1.300,00 - São Paulo/SP
Atendimento aos clientesEntrada de pedidosGerenciar comandasOrganizar a praçaMontagem de mesasControle de geladeirasFechamento de caixaMontar escalasT...
R$ 1.800,00 - São Paulo/SP
Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de at...
São Paulo/SP
Monitorar e acompanhar as equipes Controlar indicadores de produtividade/sla Gestão e desenvolvimento de pessoas Acompanhamento do atendimento ao c...
R$ 1.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Para trabalhar no bairro do bixiga : -Horário 12:00 hs as 20:30 - De seg a domingo 1 folga semanal 1 folga domingo - Ter experiência de no mínimo em...
R$ 5.400,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de atendimento comercial estado: spcidade: são paulo empresa: confidencial atribuições do cargo: atividades: resolver problemas no atendime...
Supervisor de atendimento comercial estado: spcidade: são paulo empresa: confidencial atribuições do cargo: resolver problemas no atendimento que nece...
R$ 3.303,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de atendimento estado: spcidade: são paulo atribuições do cargo: responsável pela liderança, orientar realizar o acompanhamento e controle ...
Atividades:Será responsável pelo atendimento ao cliente,fazendo e venda dos produtos e serviços, assim como o monitoramento da operação a na dos produ...
Supervisionar a equipe de Consultores assessorando-os nos assuntos do seu departamento e mantendo-os sempre informados dos compromissos assumidosTer c...
Profissional com experiência em supervisão na área de vendas no segmento de farmácias e drogarias de manipulação. Gestão de equipes,orçamentos e exped...
Responsavel pela area de atendimento e vendas; Conhecimento do sistema formula certa e mobi; Superior completo conhecimentos em excel e power point
R$ 3.957,00 - São Paulo/SP
Garantir o padrão de atendimento.Assegurar o cumprimento das campanhas.Acompanhar a preparação da unidade para o inventário.Responsável pelas ações de...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de atendimento ao clienterequerimentos: ensino superior completo. experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente no segmento de t...
Gestão de pessoas: liderar, motivar, capacitar e desenvolver os analistas para um atendimento com excelência; gestão de resultados: acompanhar, contro...
Atividades a serem desenvolvidas: buscamos profissional, pró ativo, antenado no segmento de saúde. Requisitos: conhecimento em excel; atendimento a cl...
Atendimento ao cliente, presencialmente, por (informação confidencial), (informação confidencial)e e-Mail para esclarecimento de duvidas contratuais. ...
"responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts em interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoi...
Você que atuou com gestão de equipes em call center, queremos te conhecer!!! • Excelente atenção aos detalhes • Fortes capacidades de liderança que pr...
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar e controlar as atividades do setor de ouvidoria, acompanhando a execução das tarefas, a fim de que sej...
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: supervisiona as atividades de atendi...
Atividades a serem desenvolvidas: O profissional será responsável por ser a referência em modelo de atendimento, acompanhando diariamente o atendiment...
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior cursando ou completo. Imprescindível vivência com liderança em vendas de ca...
Especialista de sucesso do cliente estado: spcidade: são paulo propósito do cargo – missão: garantir que os clientes obtenham sucesso, é papel de cust...
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês posso me candidatar?• Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para ...
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês/ espanhol descrição das atividades: • Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time...
Quer ser nosso novo supervisor de atendimento? E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo? Então, dá uma olhada nos nossos requisitos...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Vamos “desatar os nós” com a busca incessante no mercado de trabalho, fazendo um laço com a empresa dos sonhos – A tp - E “acabar com tudo que te impe...
Quer ser nosso novo supervisor de atendimento?E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?Então, dá uma olhada nos nossos requisitos e...
Vamos “desatar os nós” com a busca incessante no mercado deTrabalho, fazendo um laço com a empresa dos sonhos – A tp - E “acabarCom tudo que te impede...
Atividades a serem desenvolvidas: analisar e conferir documentos de compra; conferir cálculos e condições comerciais; lançar informações da venda para...
Atividades a serem desenvolvidas: requisitos necessários: experiência voltada a sac ou suporte. Conhecimento em indicadores operacionais, bem como abs...
R$ 3.100,00 por Mês - São Paulo/SP
Profissional com experiência anterior no seguimento de call center e já ter atuado como gestorcompetências técnicas:conhecimentos avançados do pacote ...
Coordenar, treinar, avaliar e tirar qualquer dúvida dos profissionais de coletaGarantir a disponibilidade de insumos necessários para a coleta dos mat...
Chegou A sua vez!!!!!!Você que É supervisor de operações E já atuou na área de cobrança ou vendas, gostaríamos de te conhecer!!!!!Descrição das ativid...
Monitorar e garantir a entrega de kpi´s da operação; acompanhar / aplicar coaching e desenvolver os experts em interação; praticar e registrar diariam...
Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo tops;• Dar suporte, motivar, a...
Teleperformancenós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores!...
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês posso me candidatar?Ter ensino superior cursandoser possuir experiência como gestor de equipes de...
Empresa no profissional no seguinte perfil: supervisor de call center principais ü gestão da equipe de atendimento; ü auxiliar no processo de atendi...
Atividades:Gestão da equipe de atendimento ao cliente.Monitoramento de slas .Aplicação de nps em todos os clientes.Realizar treinamento constante da e...
Supervisor de atendimento requisitos: experiência Ter um perfil de liderança. Ser analítico.
Atividades:Gestão da equipe de atendimento ao cliente.Monitoramento de slas .Aplicação de nps em todos os clientes.Realizar treinamento contante da eq...
R$ 1.700,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino médio completo disponibilidade total de horário e trabalhar aos finais de semana e feriados identificação com a tarefa de gestão de...
R$ 6.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Funções associadas: supervisor(a) call center escolaridade mínima: graduação benefícios: vale transporte vale refeição convênio farmácia plano...
- Responsável pela supervisão da equipe emergencial domínio no gds sabre e portais de companhias aéreas necessário experiência em agência de viagens c...
Responsável pela supervisão da equipe de plantão;Conhecimento em gds sabre;Espirito de liderança, com pratica de iniciativa, que seja responsável por ...
Atividades: Atuará com a supervisão de equipe de atendimento.Requisitos Necessário possuir o ensino superior completo e experiência em gestão de pesso...
Descricao:acompanhar e formar colaboradores;Desenvolver e apresentar resultados;Aplicar feedbacks nos colaboradores;Controlar os indicadores: Absenteí...
Cód.Da vaga: 17738 supervisor em são paulo - Sp - Brasil cargo:supervisor área profissional:administração de empresas, atend.A cliente - Telemarketing...
Descricao:supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de funcionários que prestam serviços de atendimento ao cliente, planejam e administr...
Descricao:supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a tma, tmo, abs, t...
3