Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Tatuí/SP
Liderar equipe.
Curitiba/PR
Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblias vídeos, loja online, e várias out...
R$ 1.300,00 por Mês - Itajaí/SC
Responsável pela coordenação das metas do callcenter, desenvolvimento de estratégias de mídias sociais, relatórios e busca de melhorias.
R$ 4.032,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Insalubridade: R$282,40Segunda a sexta-feira: horário comercial Sábados Alternados: 08h00 às 12h00VA, VT, Desenvolver as equipes de atendimento para a...
São Paulo/SP
Coordenar equipes de múltiplos clientes, garantindo a execução dos contratos de serviços de call center.Formação: ensino superior completo.Informações...
Vaga coordenador de call centerSalário: a combinar.Benefícios: vale transporte + vale refeição.Horário: período integral.Local de trabalho: são paulo,...
Barueri/SP
Atendente de call center em barueri - Sp - Brasil registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema datasul e encaminhá-las ao departament...
Manaus/AM
Pessoa com experiência em cobrança com conhecimento spc/serasa, com habilidade em negociação com inadimplência, preferência para quem tenha trabalho e...
Maringá/PR
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:ótima oportunidade.informações:escolaridade:ensino médio
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:excelente oportunidade para trabalhar em call center. -- não é necessário experiência-- óti...
Penha/SC
Boa comunicação verbal e escrita;necessário experiência na função;experiência em liderança;Coordenador de call center
R$ 4.000,00 por Mês - Itajaí/SC
Coordenador de telemarketing itajaí - Vaga para coordenador de telemarketing segunda a sexta-Feira (Informação Confidencial).
Blumenau/SC
Vaga 26047 em blumenau com horário comercial.Requisitos:Possuir ensino superior completo e vivência na função.Atribuições:Gerenciar e acompanhar o des...
Vaga em blumenau para coordenador de call center, com horário comercial.Requisitos:- Ensino superior completo- Vivência na funçãoAtribuições:- Gerenci...
Florianópolis/SC
Requisitos: Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia. experiência na área de call center e gestão de equipe. Boa comunicação...
R$ 1.400,00 - Florianópolis/SC
da vaga: Empresa do segmento de planos odontológicos, localizada em florianópolis requisitos listados abaixo, para atuar desenvolvendo a função de coo...
Porto Alegre/RS
Realizar a gestão da coordenadoria, organizando e acompanhando a execução de tarefas, zelando pela preservação do ambiente físico e pela harmonia dos ...
R$ 1.800,00 por Mês - Porto Alegre/RS
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: escolaridade: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência com supervisor de call cent...
Será responsável em gerir projetos de médio e grande porte, com relação a ampliações, novos clientes, coordenando todas as ´áreas especialistas(adm, ...
Teleperformancejá pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias? Todo os canais nos conectam, mas c...
A empresa está com uma oportunidade para atuar como coordenador de call center.Pré-Requisitos:Vivência como coordenador de call center Relacionamento...
A empresa está com uma oportunidade para atuar como coordenador de call center sr.Pré-Requisitos:Vivência como coordenador de call center Relacioname...
Atuará com atendimento e vendas de passagens aéreas, pacotes e demais serviços.Realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens.Fará ...
Atuará com atendimento e vendas em call center de companhia aérea.Requisitos: Necessário ter experiência em call center com vendas.Horario: de trabalh...
Atuará com atendimento em call center de companhia aérea.Requisitos: Desejável conhecimento no idioma inglês em nível básico, intermediário ou avançad...
Auditar e controlar produtividade alcançada pelo atendimento criando estratégias para alcançar e manter resultados positivos ao contratoTraçar estraté...
R$ 7.000,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Coordenar a performance operacional do atendimento ao cliente; elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedback...
Sorocaba/SP
Liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direo da empresaApresentar e executar estratgias de graduao completa em marketing, co...
Atendimento telefônico, whatssap e e-mail;Captação de alunos;01 vaga: Segunda a sábado - 08h às 14h15 01 vaga segunda à sexta - 15h45 às 22 sábado: 08...
O atendente de call center é o profissional responsável por receber ligações de clientes com o objetivo de solucionar o problema ou fornecer informaçã...
Atendimento telefônico, whastsapp e Captação de alunos;Requisitos: Boa comunicação escrita e oral;Capacidade de negociação argumentação; experiência e...
Monitorar chamadas ativo e receptivo, sacs e informações geradas a partir dos atendimentos da área;Elaborar pesquisas e orientar a aplicação de pesqui...
1.Atendimento de clientes, de acordo com procedimento padrão, via telefone e internet;2.Realizar a correção de não conformidades nos processos ofereci...
- Informações e alterações de planos e serviços;- Suporte técnico;- Agendamento de visitas técnicas;- Faturas renegociação e adequação de planos;- Pro...
R$ 1.200,00 por Mês - Curitiba/PR
Segunda a sexta feira: 8hrs às 12hrs/13hrs às 18hrs.(Informação Confidencial) vale refeição/vale transporte/seguro de vida em grupo e bonificaçãoexper...
R$ 2.500,00 por Mês - Curitiba/PR
experiência com gestão de pessoas em call centerCoordenar o time de teleatendimento, analisar e responder pelas métricas da equipe, elaborar estratégi...
- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas; - ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído);...
Requisitos- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas;- ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou co...
- inglês avançado (vai interagir com pessoas do exterior e estar à frente de processos globais);- experiência em gestão de equipes;- superior completo...
experiência com call center (indispensável)Vale transporte, vale refeição, plano de saude, auxilio creche, entre outrosSerão responsáveis pela gestão ...
experiência em gestão;superior completo/cursando;excel intermediário (desejado avançado);domínio de indicadores;Vale transporte, vale refeição, plano ...
JornadaComercial BenefíciosVale alimentação EscolaridadeEnsino superior
R$ 4.000,00 por Mês - Florianópolis/SC
Você é fanático por vendas? Gestão comercial? Quer fazer parte de uma empresa campeã em vendas? Temos uma excelente oportunidade de desenvolvimento pr...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia. ...
Data:atribuições e responsabilidades: Monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupo orientar o atendimento e ev...
Chapecó/SC
Coordenador de call center - Responsável pela gestão e coordenação da equipe de call center - Em média de sete pessoas na equipe - Atuação no ramo con...
Requisitos: Noções em vendas;Noções em atendimento ao cliente;Saber realizar cálculos matemáticos;Saber utilizar o pacote office;experiência com gestã...
R$ 5.000,00 por Mês - Criciúma/SC
Descrição da vaga Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelên...
Campo Bom/RS
Cargoatendente de call centerRequisitos: Bons conhecimentos em digitação, informática e perfil comercial.Benefícios: assistência médica; Assistência o...
Área de atuação:TelemarketingLocalização:Porto alegre-RsAtribuições:Atribuições de acordo com o cargo.Requisitos:-Requisitos:Ensino médio completoexpe...
.RequisitosRequisitos:Ensino médio completoExperiência na função, onde já tenha trabalhado com discadorResidir em porto alegre/rs.Escolaridade mínimaN...
Coordenador de callcenter trabalhar metas, desenvolver treinamentos de atendimento, desenvolver padrao de atendimento com o cliente e cadastros dos -...
3