Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.500,00 - Londrina/PR
- Procuro pessoas com experiência em liderança e formação de equipe.- Grande oportunidade de crescimento profissional.Irá trabalhar na supervisão de u...
R$ 1.300,00 - Barueri/SP
Supervisor folha de spEnsino superior completo ou cursando, experiência como supervisor de operação ativa de vendas de editoriais / banda larga / tv a...
Receptivo comercial chat Ensino superior completo ou cursando, experiência como supervisor de operação receptiva digital (chat), desejável que saiba u...
R$ 1.600,00 - Barueri/SP
Ativo de produtos bancários. Ensino superior completo ou cursando, experiência como supervisor de operação ativa de crédito pessoal ou demais produtos...
R$ 1.900,00 - Osasco/SP
Supervisionar equipe de vendas de tv por assinatura ativo
R$ 1.800,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e ...
R$ 1.800,00 por Mês - Cajamar/SP
Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar...
R$ 2.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Somos uma empresa de relacionamento multicanal, com uma equipe de alta performance e aproximadamente 2 mil pontos de atendimento (PAs), nossa empresa ...
R$ 1.790,00 por Mês - São Paulo/SP
Somos uma instituição de ensino, na área de tecnologia e programação de games. Buscamos supervisora de telemarketing, com experiência na área de capta...
R$ 2.012,00 por Mês - Barueri/SP
Vaga de supervisor de call center 2.0 para o bairro alphaville. Benefícios: vale transporte até R$ 15,30, vr: R$ 20,71, assistência médica, assistênci...
Barueri/SP
Requisitos :Ensino fundamental médio técnico e superiorDisponibilidade de horárioNão é necessário possuir experiência na função
Supervisor de call centerEmpresa: tiviaLocal: alphaville – sp.Atividades: gestão de equipes de call center ativo de vendas dos produtos bancários (car...
Supervisão de call center – barueri e região (sp)Jornada de 8 horas / dia de segunda a sexta-feira, durante os dias úteis do mês e os sábados ou contr...
Osasco/SP
Supervisor de call centerRequisitos:Cursando ensino superiorVivencia anterior na funçãoDomínio de indicadores operacionais e gestão de pessoas.Local d...
Indaiatuba/SP
Empresa de vendas online de cursos e produtos em indaiatuba contrata supervisor de telemarketing. Precisa de experiência. Está com 1 vaga(s) em aberto...
Empresa no ramo de serviços de comunicação multimídia. Está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp . excelentes habilidades organiz...
empresa do ramo de venda de cartão de descontos. Está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp . Gerir equipe de vendedores com intuit...
contratação e demissão de equipe, treinamento e monitoramento de resultados.Requisitos: experiência na area de telemarketing e liderança.Benefícios: S...
Supervisionar equipe de telemarketing, contratação e demissão, treinamento.Requisitos: experiência como líder ou gerente de departamento,experiência n...
Gerenciar desempenho da equipe, captação de Leads, contratação e demissão, treinar equipe e acompanhamento.Requisitos: Ter mais que .experiência na á...
R$ 3.100,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Atribuições: supervisionar equipe de vendas por (informação confidencial)(receptivo e ativo); acompanhar o desenvolvimento dos vendedores por meio de ...
São Bernardo do Campo/SP
Responsável por liderar uma equipe de vendas de 20 agentes de atendimento, com compromisso de gerir resultados. Imprescindível: experiência anterior ...
R$ 3.200,00 por Mês - São Paulo/SP
Vaga para supervisor(a) de telemarketing ativo, de segunda a sexta, das 8h20 às 17h20. Benefícios: vt + vr salário: r$3.200,00Requisitos: experiência...
São Paulo/SP
A ultra cursos está contratando supervisor de telemarketing.Requisitos para a vaga: Maior Ensino médio completo Ter experiência na área.
A ultra cursos está contratando supervisor de telemarketing.Requisitos para a vaga:- Maior- Ensino médio completo- Ter experiência na área.
A uc ultra cursos está contratando um supervisor de telemarketing.Requisitos para a vaga:- Maior- Ensino médio completo- Ter experiência na área.
Vaga de supervisor de telemarketing ativo ( Pré-Requisitos: necessário ter experiência comprovada anterior com supervisão, liderança ou gestão de tele...
Necessário ter experiência comprovada anterior com supervisão, liderança ou gestão de telemarketingGosta de trabalhar em equipe, com metas e desafiosS...
Pré-Requisitos:Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas.Pacote office avançado.
Pré-Requisitos:Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas central.Pacote office avan...
Pré-Requisitos necessários.Residir próximo à zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas.Domínio no pac...
Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas central.Pacote office avançado horas.
Liderança e motivação de equipes de vendas por telefone.Monitoramento e aprimoramento do desempenho individual e da equipe.Implementação de estratégia...
Conduzir o processo de implantação dos produtos de consignado de uma operação 100% de atendimento digital.
Requisitos regime clt com experiência sálario fixo + vt+ va+ comissões.
Irá implementar o setor captação de leads agendamentos necessita experiência na função.
experiência na função.Irá implementar o setor de captação de leads / agendamentos.
Gerenciamento de equipe de telemarketing, acompanhando os resultados das ligações e orientando a equipe de atendentes para que melhorem seu desempenho...
Vagas abertas nas funções de marketing auxiliar comercial, supervisor de telemarketing, auxiliar de produção.
R$ 2.189,00 por Mês - Barueri/SP
O supervisor irá atuar na zuup, no segmento de telecom.Será responsável por:gerir a equipe de operadores, controlando a entrega de metas previamente e...
R$ 1.790,00 por Mês - Barueri/SP
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior cursando nas áreas de administra...
R$ 2.680,00 por Mês - Barueri/SP
Supervisão de atendimento ao cliente, perfil sênior gerindo uma equipe madura, tendo como desafio principal zerar back log e encantar o cliente insti...
Acompanhamento operacionalAcompanhamento de feedbackAcompanhamento de qualidade e treinamentoSaiba fazer gestão de npsGestão de folha de pontoGestão d...
experiência como supervisor de call center e com idioma inglês avançado ou fluenteVale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médi...
Praia Grande/SP
Área de atuação:AdministraçãoLocalização:Praia grande-SpAtribuições:Para candidatar-Se a vaga o link abaixo:(Informação Confidencial) Requisitos:-Para...
R$ 3.629,00 por Mês - Diadema/SP
Fluência nos idiomas português, inglês e espanhol; disponibilidade para trabalhar presencialmente em diadema/sp; experiência em liderança de equipes d...
Marialva/PR
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o s...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: experiência comprovada em supervisão de telemarketing ativos.Horario: :segunda a sábados das 10:00 hs as 16:...
Cargosupervisor de call centerNomedantasia:confidencial
R$ 4.000,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Principais acompanhar as operação de agendamento ativo; responsável por reunião de estratégicas com foco em resultados operacionais; desenho de metas...
R$ 2.087,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Atividades a serem desenvolvidas: supervisor (a) administrativo com perfil de call center atribuições: gerir equipe de call center, vendas, acompanha...
R$ 4.567,00 por Mês - São Paulo/SP
Área de atuação:TelemarketingLocalização:São paulo-SpAtribuições:Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas, monitoramento e feedbacks, dent...
Atividades a serem desenvolvidas:. Experiência anterior em call center ativo. Ensino médio completo. Excell. Irá desenvolver a equipe para o alcance d...
Atividades a serem desenvolvidas:Descrição das atividades: ? Gestão de equipe ? Feedbacks e desenvolvimento da equipe ? Acompanhamento e controle de m...
Atribuições eresponsabilidades- Liderar equipe de contact center, com ênfase nos controles de produtividade e qualidade, melhorando processos e método...
Buscamos profissionais para agregar à um projeto grandioso de inovação, com disposição para pensar de forma original e responsável pela supervisão do ...
4